Recebe todas as atualizações no teu email

Coworking na Margem Sul: onde trabalhar em Almada, Seixal e Setúbal

Coworking na Margem Sul - Nomadismo Digital Portugal

Sendo eu de Corroios, ainda me deixa um pouco triste a falta de opções de coworking na margem sul. Mas acredito que com o tempo isso vai mudar.

Quantas mais pessoas começarem a trabalhar remotamente, mais espaços vão nascer para preencher a falta de opções.

Se acaba por ser muitas vezes mais fácil recorrer à capital, pelas várias opções de coworking em Lisboa, a verdade é que há algumas opções na margem sul.

Conheces outros espaços de cowork ou trabalho partilhado na margem sul? Deixa nos comentários!

Os preços indicados podem não estar atualizados. Em caso de desatualização de informação, deixa um comentário neste post ou entra em contacto direto connosco.


Vê também:

Espaços de coworking na Margem Sul

Mapa

Dream Office (Cacilhas)

Com uma vista para o rio Tejo e para Lisboa, o Dream Office é um espaço de cowork na Margem Sul perfeito a nível de localização.

Fica em Cacilhas perto dos barcos e autocarros que te levam para Lisboa e perto do metro da Margem Sul com conexões a comboios.

Este espaço é perfeito para teres uma base, com funcionalidades que vão desde a promoção da tua marca/projeto no site da Dream Office, acesso 24h ao espaço, oferta de café e chá todas as manhãs, domiciliação da empresa e muito mais!

  • A partir de 10€ por dia
  • Localização: Morada Rua António Nobre, 1D 3º direito – Cacilhas
  • Mais informações em dream-office.pt

The Sea Office (Costa da Caparica)

Do outro lado do Tejo e literalmente com um pé na praia, o The Sea Office é um espaço de cowork mais reservado, o que lhe agrega ainda mais interesse.

Neste espaço não só encontras mesas e espaços de trabalho, como também quartos onde podes ficar bem no estilo do chamado co-living.

Com um jardim onde podes respirar a brisa do mar e recarregar energias, este espaço encontra-se a alguns minutos a pé da praia da Costa da Caparica.

Viramos costas a Lisboa, e vamos ‘pró Sol da Caparica?


Entrepreneur Houses (Belverde)

Não é bem (ou apenas) um cowork: é um espaço de coliving! Se procuras um sítio onde possas trabalhar, mas também aproveitar para conhecer pessoas e aproveitar o que a margem sul tem para ti, vê o Entrepreneur Houses.

Localizado em Belverde, este espaço de cowork na Margem Sul abre as portas também para quem procura um espaço para dormir e ficar perto da Serra da Arrábida, das praias de Sesimbra/Meco/Caparica e a alguns minutos de carro de Lisboa.


Fidibiko (Setúbal)

Da margem sul chega-nos um espaço inovador: o Fidibiko! Um apartamento renovado num espaço de partilha e de trabalho, é em Setúbal que este espaço abre as suas portas a freelancers e trabalhadores remotos de qualquer profissão.

Internet ilimitada, cozinha equipa, bebidas à disposição e uma localização bem no centro da cidade de Setúbal, o Fidibiko tem tudo para ser o seu próximo local de trabalho perfeito!

Outros Posts

Subscreve a Newsletter Gratuita

Preenche o formulário para subscreveres a newsletter gratuita do Nomadismo Digital Portugal e recebe conteúdos exclusivos e todas as novidades em primeira mão!