8 Dias Para Começares a Trabalhar no Upwork

Queres começar a trabalhar remotamente mas nã sabes por onde começar?

Começa pelo Upwork, a maior plataforma de trabalho remoto

O Upwork é o maior site e plataforma de trabalho remoto e freelancer e um excelente sítio para testares o teu nicho e os teus serviços!

O que vais aprender neste curso

Durante oito dias vamos-te ensinar como é que podes começar a dar os primeiros passos no Upwork. Criar o teu perfil, configurá-lo, encontrar os primeiros clientes, enviares as candidaturas, faturação...tudo explicado com dicas exclusivas!

A inscrição é totalmente gratuita e aberta a todas as pessoas. Vais receber, após a tua inscrição, um email por dia durante oito dias, sobre cada um dos seguintes temas:

1

O que é o Upwork e como funciona

2

Como fazer o registo no Upwork

3

Como criar um bom Perfil

4

Como encontrar os primeiros trabalhos

5

Como fazer a candidatura perfeita

6

Como contabilizar o trabalho e as entregas

7

Pagamentos e faturação: como receber

8

Como fazer o teu trabalho crescer

+++

Tudo isto com dicas exclusivas!

SOBRE A AUTORA

Krystel Leal

A Krystel é a fundadora do Nomadismo Digital Portugal. Trabalha como freelancer remota há mais de três anos e, depois de ter vivido e viajado em vários países da Europa, mora atualmente em Silicon Valley na Califórnia, Estados Unidos.

"Quando decidi receber os e-mails sobre o Upwork, já me encontrava inscrita na plataforma e já tinha completado um trabalho na mesma. Por isso, foi por curiosidade e vontade de melhorar que me inscrevi nesta sequência de e-mails. De todos os e-mails recebidos, aqueles que gostei mais foram a criação de perfil, como procurar anúncios de trabalhos e os detalhes associados, como contabilizar as horas e os prazos de entrega, e pagamentos e taxas. Em cada um destes artigos esclareci imensas dúvidas que tinha sobre como criar um perfil profissional e completo, sem ser maçuda ou demasiado simplista, e fiquei muito mais esclarecida sobre as diferenças entre pagamentos por hora e por serviço, e a taxas retiradas do valor que recebemos por cada trabalho. Aprendi ainda alguns detalhes dos quais não tinha conhecimento, como, por exemplo, taxas que são cobradas conforme a regularidade com que trabalhamos com o mesmo cliente, as quais vão diminuindo. Aquilo que me surpreendeu mais nesta série, foi a simplicidade e a quantidade de informação útil que foi partilhada. É, sem dúvida nenhuma, uma sequência de e-mails muito útil para todos os freelancers, quer estejam a começar, quer já conheçam a plataforma. Posso afirmar que, desde que li estes e-mails e fiz algumas alterações no meu perfil, que comecei a ser contatada com mais frequência para realizar trabalhos de escrita. E, portanto, estou muito feliz e grata pela ajuda. "

- Ana Faria, freelancer em escrita e design gráfico (linkedin)

Inscreve-te nesta sequência de emails gratuita sobre Upwork

Não enviamos SPAM nem cedemos os teus dados a terceiros